A grife global de moda inspirada no esporte polo, U.S. Polo Assn. , e marca oficial da United States Polo Association (USPA), está abrindo a primeira loja brasileira em abril, em parceria com sua licenciada no país, a Alpar do Brasil. A flagship de 100 m² está localizada no prestigiado Morumbi Shopping, em São Paulo.
A abertura de mais lojas no país está sendo prevista até o final deste ano, e para os próximos cinco anos, é planejada a inauguração de mais de 60 lojas em todo o Brasil. Ainda neste mês, o e-commerce também será lançado.
O público ligado em moda do sudeste do Brasil, agora pode desfrutar de uma das marcas de lifestyle mais celebradas do mundo. A flagship conta com novidades para o vestuário casual masculino e feminino. Os clientes podem experimentar o conceito clássico e contemporâneo do design da marca, assim como ter acesso às coleções com a combinação de cores e detalhes, bem como o estilo que ressalta a autêntica conexão entre a U.S. Polo Assn. e o esporte. As camisas polo coloridas são o centro das atenções entre os produtos, e as cores clássicas da grife – vermelho, branco e azul – têm destaque entre as tonalidades inspiradas no outono. A Coleção Fall Winter 2022 está disponível na loja, e é dividida em três cápsulas, focando em tendências da temporada para o consumidor brasileiro.
A loja celebrará sua abertura oficial na quinta-feira, 28 de abril, em evento especial que contará com brindes, influenciadores, convidados especiais, e muito mais.
A inspiração de design da U.S. Polo Assn. vem do polo e sua espirituosa tradição. As coleções representam a herança da marca, contada de maneira elegante e contemporânea através de suas criações. A marca americana veste jogadores e seguidores de um dos esportes mais emocionantes do mundo, e hoje, é uma marca de lifestyle reconhecida, com uma presença global que representa bilhões de dólares, estando presente em 194 países.
“Estávamos ansiosos para expandir nossa tradicional estratégia global no Brasil”, disse J. Michael Prince, presidente e CEO da USPA Global Licensing, a empresa que administra e comercializa a marca multibilionária U.S. Polo Assn. em 194 países, sobre o lançamento no Brasil. “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Alpar do Brasil, líder de destaque no setor de varejo neste país. Estamos ansiosos para construir e desenvolver nossa parceria nos próximos anos com mais lojas e uma forte presença digital.”
Leia Também
A icônica U.S. Polo Assn. está sendo trazida ao Morumbi Shopping pela Alpar do Brasil, que tem parceria com algumas das principais marcas de moda e esporte do mundo. “Temos uma situação favorável em relação à produção, vendas, tecnologia, aumento de emprego e produtividade, tanto do setor têxtil quanto de confecção", explica Marcus Vinicius Conte, CEO da Alpar do Brasil. “É o momento ideal para fazer parceria com a U.S. Polo Assn., líder global em vestuário, calçados e acessórios de lifestyle inspirados no esporte polo. Sabemos que o mercado brasileiro vai adorar o que essa parceria tem a oferecer, tanto na loja quanto online.”
U.S. Polo Assn. é a marca oficial da United States Polo Association (USPA), entidade sem fins lucrativos para o esporte de polo nos Estados Unidos, e uma das mais antigas entidades reguladoras do esporte, tendo sido fundada em 1890. Com uma presença global multibilionária e distribuição mundial através de cerca de 1.200 lojas de varejo, lojas de departamento, canais de artigos esportivos, varejistas independentes e e-commerce, U.S. Polo Assn. oferece vestuário para homens, mulheres e crianças, bem como acessórios e calçados, em 194 países em todo o mundo. Classificada como a quinta maior licenciadora esportiva na lista de 2020 da revista License Global, dos "150 principais licenciadores globais", a U.S. Polo Assn. está ao lado de marcas esportivas icônicas como a National Football League, a National Basketball Association e a Major League Baseball. Visite uspoloassnglobal.com . Mais informações: https://www.instagram.com/uspoloassnbr/ https://uspoloassn.com.br/
A USPA Global Licensing Inc. (USPAGL) é a subsidiária com fins lucrativos da USPA e sua licenciante mundial exclusiva. A USPAGL gerencia a marca multibilionária global U.S. Polo Assn., e é a administradora das propriedades intelectuais da USPA, fornecendo ao esporte uma fonte de receita de longo prazo. Por meio de sua subsidiária, a Global Polo Entertainment (GPE), a USPAGL também administra a Global Polo TV, plataforma digital e líder mundial, com conteúdo de polo e lifestyle. Além disso, a USPAGL faz parceria com a ESPN e a BeIN Sports globalmente para compartilhar transmissões do esporte polo na televisão e sob demanda para milhões de espectadores em todo o mundo. Para mais conteúdo de polo, visite globalpolo.com .
A Alpar do Brasil atua no ramo de calçados, vestuário e artigos esportivos desde 1997, atendendo varejistas de todos os portes. Ao longo dos anos, diversas marcas foram incorporadas ao portfólio, devido ao reconhecimento recebido. Hoje é maior operadora de marcas líderes no Brasil, com acompanhamento do posicionamento da marca e atendimento aos critérios de seus parceiros. A equipe da Alpar do Brasil é totalmente dedicada ao alcance de metas, relacionamento sólido e total satisfação do cliente. Para mais informações: www.alpardobrasil.com.br