A foto que você publica no seu Instagram chama atenção, mas o que realmente convence o seguidor é o texto de apoio. Por isso, você precisa aprender a fazer textos de qualidade e que converta e eles precisam ser pessoais e envolventes, afinal é isso que gera a conexão.

Sendo tão importante, o texto precisa de um tempo maior de produção. Não adianta você chegar e escrever qualquer coisa de qualquer forma. Dedique-se na criação de algo que realmente faça sentido e traga benefícios para sua Marca. Lembre-se que uma imagem sem uma legenda de impacto é como um filme sem título, as pessoas podem ficar perdidas e acabar não compreendendo a mensagem.

Na criação de textos, essas informações são fundamentais para que você saiba claramente a forma que irá conduzir a criação dessa copy (copy é o mesmo que texto). Lembre que se o seu cliente ideal tem um perfil de jovem da classe A, não adianta nada você escrever com uma linguagem voltada para idosos da classe C.

Você precisa usar a palavra certa, na medida certa, para o público certo. Então, a partir de agora, sempre que você for criar uma legenda para seus posts, faça uma análise de TODOS os detalhes que você tem acesso sobre seu cliente ideal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!