Nem início, nem meio, a venda é o fim e esse fim traz como resultado o dinheiro. Se a venda é o fim, o Branding é o início. Mas, o que é Branding? Branding é a sua Marca e, para vender você precisa: mostrar quem é você, qual é a sua Marca , o que você faz, como sua Marca se comunica e de qual forma você pode ajudar as pessoas.

Depois de compreender melhor seu branding, você precisa focar no relacionamento. O relacionamento é fundamental para que o consumidor consiga perceber o valor daquela solução que você oferece. Sabe quando ele chega, pergunta o preço e vai embora? Você não conseguiu fechar a venda porque não se relacionou com esses clientes. Se você diz o preço antes de criar uma relação, o cliente vai sumir.

Quando você consegue criar um relacionamento forte com o cliente, ele automaticamente tende a querer se aproximar de você, oferecendo os contatos e estando aberto a ouvir o que você tem a dizer. Podemos dizer que o momento em que o cliente aceita, passar o contato para você é a sua primeira conversão.

Só depois de todo esse processo é que você chega no que é o seu maior desejo: A venda! Então, para ter maior chance de concretizar suas vendas, fique atento a toda essa jornada. Confira seu Branding, analise como você se relaciona e busque gerar mais contatos através desses relacionamentos. Não tenha pressa para fechar uma venda.

Ao realizar todo esse processo você perceberá que, na verdade, a venda é sobre o valor, não sobre o preço. Por ser uma questão de valor é que a melhor venda é aquela que não parece uma venda. E como você faz isso? Contando histórias! Mostrando sentido, mostrando o valor daquele produto ou serviço para seu cliente e, principalmente, demonstrando como essa compra transformará a vida dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!