Nespresso marca presença na 7ª edição do Taste São Paulo Festival nos dias 18, 19, 20 e 25, 26 e 27, realizado no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Com um estande interativo, desenvolvido pela TV1 Live, agência de brand experience do Grupo TV1, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar a narrativa da marca, explorar os elementos da Vertuo Pop, linha recém-lançada da Nespresso, sinalizar os momentos mais marcantes com a Nespresso por meio de string art - técnica artesanal que utiliza linhas e pregos para criar imagens -, além de conquistar descontos e prêmios exclusivos. Interessados podem comprar os ingressos aqui .
A agência, que desenvolveu todo o conceito criativo e apresentou um estande para Nespresso no Taste Brasília Festival, realizado em maio e que contou com mais de 35 mil visitantes, agora entra como parceira da marca no evento em São Paulo de forma a consolidar o lançamento da Vertuo Pop para o público. Com a máquina feita com 35% de plástico reciclado, conectividade via bluetooth ou Wi-Fi e cápsulas produzidas com 80% de alumínio reciclado, a nova linha reforça os compromissos de sustentabilidade da companhia.
O principal objetivo da Nespresso com a presença no Taste São Paulo Festival, considerado um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, é fortalecer o reconhecimento de marca e ampliar a visibilidade da nova linha. Para suprir essa necessidade, a TV1 Live aposta em uma jornada de ativações que destacam as oportunidades de conexão da marca com os públicos em diversas ocasiões, de forma a reforçar a sua pertinência, além de descontos exclusivos oferecidos apenas no evento.
Para Simone Pires, Diretora Executiva da TV1 Live, a busca por experiências imersivas vai se tornar um movimento natural do mercado para se conectar com os consumidores. “A imersão leva ao engajamento e conseguimos perceber que as pessoas querem vivenciar a cultura das marcas que consomem. Para nós, é muito importante que marcas como a Nespresso escolham a TV1 Live para traduzir o seu propósito, porque isso demonstra a nossa capacidade, desenvolvida a partir de um forte repertório, de organizar eventos de alta qualidade e abrir portas com o público a partir da experiência”, comenta a executiva.
“O café é um produto que tem forte relação com a memória afetiva e que desperta a emoção em momentos específicos para o consumidor. Além da exposição da nova linha da marca, Vertuo Pop, há elementos visuais como ambiente sofisticado e arejado, espaço para degustação de café com baristas e cenografia detalhada que reforça o ideal sustentável da companhia, certificada como B Corp. Isso quer dizer que ela visa alinhar lucro com o desenvolvimento ambiental e social”, finaliza a executiva.
Sobre o Taste São Paulo Festival:
Onde: Parque Villa Lobos – Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05317-020.
Quando: 18, 19, 20 e 25, 26 e 27 de agosto.
Como garantir os ingressos: Para comprar os ingressos, é só acessar este link .
Sobre o Grupo TV1
Atuando há 35 anos no mercado de comunicação, o Grupo TV1 cria soluções sob medida que valorizam marcas e engajam públicos por meio de uma gama diversificada de produtos que incluem: ativações de marca, estratégias de incentivo e de live experiences em suas quatro unidades de negócios: TV1 Live, Incentivo, XLab e Curious,
desenvolvendo soluções criativas e data-driven para grandes marcas como: JEEP, FIAT, Vivara, Mobil, Shell, Heineken, Avon, Twitter, Gol, Libbs, Bayer, Cosan, Boehringer Ingelheim, Amgen, Dasa e McKinsey. Para saber mais acesse: https://www.grupotv1.com.br/
Sobre o Taste São Paulo Festival
O Taste São Paulo Festival, parte do maior festival gastronômico do mundo, confirma a 7ª edição na capital paulista nos dias 18, 19, 20 e 25, 26 e 27 de agosto no Parque Villa-Lobos. O festival anuncia novidades como espaço ampliado – mais de 50 mil m², quase o triplo da edição anterior, com área kids completa, 31 restaurantes e bares, novas áreas de conhecimento com aulas gratuitas e atividades para toda a família; além de shows musicais, degustações e expositores com venda de produtos premium, que vão desde ingredientes especiais até acessórios e utensílios para quem ama cozinhar.
O Taste tem conquistado o público a cada edição, proporcionando experiências e imersão no universo da melhor gastronomia, com o estilo autêntico do festival, ao ar livre. Cada restaurante oferece pelo menos quatro pratos, sendo três deles parte do cardápio fixo das casas e um pensado e preparado exclusivamente para o Taste São Paulo Festival.