De acordo com uma pesquisa realizada pela Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos no Brasil, em 2021 os cupons do segmento de vestuário tiveram um aumento de 25% se comparado ao ano anterior. Os mais utilizados na plataforma foram o de grandes lojas do segmento como Marisa, Lojas Renner, Riachuelo, Centauro, Baw Clothing e Overcome Clothing.

Seja para trabalhar em casa ou para retomar os encontros, após o avanço da vacinação contra o COVID-19, o consumidor brasileiro retomou o gosto pelas compras online durante o ano passado, principalmente no que diz respeito ao vestuário. Para Nara Iachan, cofundadora e CMO da Cuponeria, esse aumento pode ser explicado pelo desejo das pessoas de renovarem o guarda-roupa ao retornarem a suas rotinas depois de um período de distanciamento social. “A Cuponeria está sempre em sinergia com os hábitos de consumo dos brasileiros e diante desse contexto, os cupons são uma alternativa muito procurada por quem queria economizar durante o período", ressalta.

Segundo a Associação Brasileira do Varejo Têxtil (Abvtex), que representa mais de 100 grandes marcas do varejo de moda nacional, no mês de dezembro de 2021, 9 em cada 10 das redes varejistas registraram resultados de vendas melhores em relação ao mesmo mês de 2020. Para 2022, a projeção é que os cupons de desconto continuem a ser uma alternativa muito procurada em itens de vestuário e também para os demais segmentos, como varejo e alimentício, que também tiveram grande procura no último ano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!