SenseData , plataforma que realiza a gestão da área de Customer Success nas empresas, marcará presença no CSX Week, o maior e mais influente evento de CS e CX do Brasil. O CEO da empresa, Mateus Pestana participará do evento no dia 16 de setembro, às 10 horas.

O tema abordado pela Sensedata no quarto dia do evento será: Dados acionáveis, o que é essa revolução em analytics e como usá-la no sucesso do cliente. "Atualmente as empresas são capazes de coletar uma infinidade de dados, mas quando falamos de dados acionáveis, estamos falando de insights e ações automatizadas que geram a verdadeira transformação." destaca Mateus Pestana, CEO da empresa.

O CSX Week é organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de CS e CX do país. Em 2020 o evento reuniu grandes autoridades e especialistas no tema, impactando mais de 10.000 pessoas em todo o país. Esse ano o evento conta com nomes de grandes empresas como Banco do Brasil, OLX, Heineken.

"Para a Sensedata é um prazer enorme participar do CSX Week, especialmente com um tema tão relevante como Dados Acionáveis." O evento é 100% online e gratuito. Os interessados podem garantir sua inscrição pelo link do evento:  https://www.csxweek.com.br/

Você viu?

Agenda:

Tema: Dados acionáveis, o que é essa revolução em analytics e como usá-la no sucesso do cliente.

Quando: 16 de setembro.

Horário: às 10h.

Incrições para o evento:  https://www.csxweek.com.br/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!