Pela 4º vez, o Olos, um sistema unificado de comunicação omnichannel para o mundo do contact center, foi eleito pela revista Consumidor Moderno como o Melhor Discador Preditivo do Brasil. Os aspectos que o consagraram foram o bom desempenho, a robustez, a escalabilidade e a flexibilidade do sistema.

“Em nome da Olos quero agradecer ao mercado pelo reconhecimento do nosso trabalho e afirmar que este prêmio reforça o nosso compromisso de atender da melhor maneira possível aos requerimentos e necessidades dos negócios de nossos clientes, lembrando que o discador preditivo é uma das funções do Olos e que há inúmeras outras funções a serem exploradas”, evidencia Paulo Godoy, CEO e fundador da Olos Tecnologia.

O prêmio, considerado o “Oscar” brasileiro de serviços ao cliente, sendo a principal referência sobre a evolução do relacionamento entre empresas e consumidores do Brasil, utiliza uma metodologia com três etapas para definir os vencedores, sendo elas: avaliação da gestão e estratégia de relacionamento com o cliente; avaliação da qualidade do atendimento; e desempenho informado x realizado.

Além de promover a melhora significativa da experiência no atendimento dos clientes, a Olos foi avaliada e obteve a maior média de notas, em importantes critérios:

  • Agilidade de Implementação;
  • Competência Técnica;
  • Manutenção;
  • Qualidade do Suporte Técnico Multicanal;
  • Recomendação;
  • Satisfação geral.

Além do Discador Preditivo, a Olos também atende outras funcionalidades, seja para o mundo outbound ou inbound, vendas, cobranças e SAC. “Temos o OlosChannel, um sistema multicanal e omnichannel para o mundo da voz e do texto: agentes digitais, localizadores, vídeo bots, bots em WhatsApp e SMS, URAs (com ou sem reconhecimento de voz), DAC, gravador de voz/texto, gravador de tela, CRM etc. Em um único sistema para criar campanhas, encadear canais (ActionPlan - orquestrador Olos) e fazer gestão de uma forma simples, poderosa e amigável”, completa Godoy.

A pandemia mudou o cenário mundial em diversos aspectos, principalmente no tocante do atendimento ao cliente, onde o atendimento virtual se tornou a opção viável para atender a nova demanda. E a Olos estava preparada para apoiar o mercado por meio da automação de atendimento, um dos pontos forte do sistema Olos.

“Em 2020, a automação de atendimento por inteligência artificial, melhorou a experiência do cliente, reduziu custos e mitigou o impacto negativo provocado pelo COVID-19. O sucesso obtido pela Olos nos últimos tempos se deve aos recursos do OlosChannel oferecidos ao mercado”, finaliza o CEO.

Pelo segundo ano consecutivo, devido ao cenário da pandemia, a entrega do prêmio será por meio de uma live, brindando os mais importantes profissionais e empresas do país. O evento será no dia 29 de junho, a partir das 19h, diretamente no Portal Consumidor Moderno, com a participação especial do Leandro Hassum.

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Como funciona o discador preditivo

 O discador preditivo é um recurso fundamental para melhorar a produtividade e a qualidade das operações de vendas, cobranças, pesquisas e alcançar um melhor resultado para sua operação.

Com o discador Olos você melhora o tempo falado dos atendentes com pessoas alvo, reduz o custo da conta telefônica, visualiza melhor e em tempo real o desempenho da sua operação e altera rapidamente as estratégias de acionamento.

Esses benefícios ajudam empresas de diferentes portes e segmentos como instituições financeiras, operadoras de telefonia, empresas de saúde, varejo, entretenimento e serviços.

Sobre a Olos Tecnologia

A Olos é uma empresa de tecnologia 100% brasileira que nasceu com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras para contact center para colaborar com o bom relacionamento entre empresas e seus clientes.

Hoje, cerca de 60 mil pessoas usam a plataforma omnichannel da Olos todos os dias, para serviços ativos, receptivos e blended, nos mundos de texto e voz, nos mais variados canais, em mais de 120 empresas, no Brasil, Peru, Colômbia, Chile, Argentina, México, Equador, República Dominicana e Portugal.

Seu principal objetivo é, por meio de produtos, soluções e serviços, colaborar com o sucesso do negócio, promovendo a transformação digital para: reduzir custos, aumentar a produtividade/rentabilidade e proporcionar uma experiência de excelência aos clientes.

A Olos tem diversos cases de sucesso em empresas dos mais variados segmentos. O desempenho da solução de atendimento rende prêmios, ano após ano, nos mais reconhecidos eventos do setor.

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