A Câmara Espanhola de Comércio no Brasil realiza, dia 17 de junho (quinta-feira), em formato online, a sexta edição do Seminário Latam. Parte do calendário oficial da Câmara, o evento é dedicado à discussão de temas com foco na América Latina, incentivando debates e propostas para o cenário político e econômico, sob o ponto de vista de organizações internacionais e empresas que investem na região, apresentando aos associados e futuros investidores caminhos e tendências.

O Seminário Latam é um evento gratuito e contará com discussões de alto nível, com a participação de renomados porta-vozes. Será aberto com uma mesa-redonda entre multinacionais com forte atuação regional, que discutirá o cenário das empresas na era pós-covid, com a participação de Andrea França, líder de consultoria em tecnologia da PwC Brasil, Alex Salgado, vice-presidente de B2B da Vivo e Oscar Garcia-Serrano Jimenez, diretor-geral de Administração, Finanças e Meios da MAPFRE, com moderação de Agustín de Gracia, diretor da Agência Efe de Notícias.

"Considerado um dos principais eventos realizados pela Câmara, o Seminário Latam tem como proposta analisar o cenário político econômico da região. Refletiremos sobre os desafios que o Brasil e a América Latina enfrentam nesta pandemia da covid-19 e as estratégias para o pós-covid", afirma Marcos Madureira, presidente da Câmara Espanhola.

A segunda parte do evento será focado no cenário político-econômico, com debates sobre o pós-crise, oportunidades e desafios para o Brasil no contexto latino-americano. Participam desta mesa Morgan Doyle, representante do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Brasil, e Raphael Callou, diretor e chefe da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI) no Brasil, com moderação de Ramón Guzmán Zapater, conselheiro Econômico e Comercial da Embaixada da Espanha em São Paulo.

Você viu?

David Melcon, CFO da Vivo e Vice-Presidente da Câmara Espanhola, fará a abertura do evento, com as boas-vindas para o público composto por associados da Câmara Espanhola, empresários e investidores.

Para mais informações sobre as próximas ações acesse o site  www.camaraespanhola.org.br

Serviço

VI Seminário Latam da Câmara Espanhola
Dia: 17 de junho de 2021
Horário: das 10h às 12h
Formato online: Plataforma Zoom
Inscrições,  clique aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!